Tuesday, March 22, 2011

Sinfônica lança sua Temporada Oficial de 2011; plano de assinaturas já pode ser adquirido


A Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) sobe ao palco na manhã deste domingo, dia 27 de março, para fazer o lançamento da Temporada Oficial de 2011. A apresentação ocorre no Parque Cidade, às 11h, no palco ao lado do Museu da Jóia, com entrada franca. Essa será a terceira edição do Programa de Concerto no Parque deste ano e que deve continuar até dezembro, com uma apresentação no último domingo de cada mês.

Durante o concerto, que lança a temporada 2011, haverá também a venda do plano de assinaturas. Sendo um assinante, o espectador poderá assistir todos os concertos da orquestra no Teatro Vitória, além de apresentações extras, garantindo sua poltrona e melhor lugar de visualização, evitando filas e recebendo mensalmente a programação dos concertos por email. O valor do plano anual é de R$ 50 (pagamento à vista) ou R$ 60 (pagamento em 2x no cheque).

A abertura da Temporada será no dia 28 de abril, no Teatro Vitória. Na ocasião, a orquestra fará a reabertura do espaço, que entrou em reforma no final de dezembro do ano passado. Já na apresentação deste domingo, no Parque, a orquestra traz em seu repertório músicas marcantes de temporadas passadas, como a Abertura “Coriolan”, de Beethoven, a peça pragmática e pulsante de Rossini, “Willian Tell”, a seleção de baiões, “Gonzaguiana”, entre outras.

A realização do concerto é da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, Prefeitura Municipal de Limeira, por meio das secretarias da Cultura e de Turismo e Eventos, com patrocínio da empresa Faurecia e Unimed-Limeira. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Foz do Brasil e AZ Design.

SITE
Outra novidade para a Temporada 2011 é o lançamento do site da orquestra. Com um perfil mais dinâmico e arrojado, a nova página virtual da Osli substituirá o blog que servia de divulgação dos trabalhos da orquestra e da Escola Livre de Música (ELM). Lá, o visitante terá acesso ao histórico do grupo, bem como à ficha técnica dos músicos, fotos, vídeos e notícias. O novo site já está no ar e pode ser acessado pelo endereço: http://www.sinfonicadelimeira.com/.

Mais informações sobre o concerto de domingo no Parque Cidade e o plano de assinaturas, pelo telefone 3451-0502 ou pelo email: oslimeira@yahoo.com.br.


Felipe Furlanetti
Asessor de impresa
Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira

No comments: