Thursday, September 09, 2010

Escola Livre de Música em novo local a partir de segunda-feira

Com o início da reforma do Palacete Levy na semana passada, a sede da Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) e os trabalhos da Escola Livre de Música (ELM) foram provisóriamente transferidos para um novo local. Trata-se do antigo prédio que arbigava o Espaço Jovem, localizado na Avenida Antonio Ometto, 1.010, perto da Santa Casa e em frente a academia Bio Ritmo.
Com a transferência, porém, os trabalhos da ELM tiveram que ser paralisados entre os dias 6 e 11 de setembro. No entanto, as aulas e as demais atividades relacionadas à orquestra retornam na póxima segunda-feira, dia 13. Por enquanto, segundo o diretor da escola, Rodrigo Müller, os horários das aulas devem continuar os mesmos podendo ter a necessidade de pequenas alterações.
Apesar da transferência, os próximos concertos desse mês da orquestra estão confirmados. O primeiro ocorre no próximo domingo, dia 12, no Parque Cidade, às 16h. Já o segundo, da temporada oficial de 2010, ocorre no Teatro Vitória dia 16, às 20h30, em comemoração ao aniversário de Limeira.
Mais informações sobre a mudança e o retorno das aulas pelo telefone 3451-0502 ou pelo email da orquestra: oslimeira@yahoo.com.br.
Felipe Furlanetti
Assessoria de Imprensa
Orquestra Sinfônica de Limeira

No comments: