Monday, June 21, 2010

Em dia de sol, Música no Parque conta com grande público

Sentado na grama ou em pé. Quem saiu de casa na manhã do último domingo, dia 20 de junho, para assistir a Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli), no concerto de Música no Parque, deu um jeitinho para não perder os detalhes da apresentação que contou com várias peças eruditas e populares de compositores brasileiros.

O evento teve início às 11h e foi realizado no palco ao lado do Museu da Jóia. Estiveram presentes também o prefeito Silvio Félix (PDT), do secretário da Cultura, Adalberto Pedro Mansur, do secretário de Turismo e Eventos, Marcos Camargo e da primeira-dama, Constância Félix.

A apresentação à luz do dia começou com a Protofonia "O Guarany", de Carlos Gomes, depois seguiu com músicas populares, como "Ponteio", "Mourão", "Samba do Avião", "Samba de uma nota só", "Trenzinho do Caipira", de Villa-Lobos e foi finalizado com ao ritmo de baião com a peça "Gonzaguiana", de Cyro Pereira, com muitos aplausos das pessoas que prestigiaram o evento.

Após o concerto de Música no Parque, a orquestra se prepara para a cronograma da Temporada 2010 e volta ao palco do Teatro Vitória nos dia 1º e 2 de julho com o concerto de "Música de Cinema 3". A apresentação tem início às 20h30 e os ingressos estarão a venda a partir do dia 28 de junho, na bilheteria do Teatro, ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Felipe Furlanetti
Assessoria de Imprensa
Orquestra Sinfônica de Limeira

No comments: