Wednesday, May 19, 2010

Orquestra toca popular em homenagem a Tom Jobim




A Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) entra no gingado da Bossa Nova e relembra grandes obras do compositor carioca Tom Jobim, com o programa "No tom do tom". O concerto ocorre nesta sexta-feira e sábado (dias 21 e 22), às 20h30, no Teatro Vitória. Sucesso de público na temporada do ano passado, o programa será realizado em parceria com o côro da orquestra, sob a direção de Luciano Filho (piano). O concerto contará ainda com a presença de Max Vieira, no contrabaixo, e Caio Bartolomeu, na bateria.

Numa viagem aos tempos áureos da Bossa Nova, o repertório escolhido traz ao público peças conhecidas, como "Garota de Ipanema", "Wave", Águas de março", "Chega de saudade", "Samba de uma nota só", entre outras que ficaram no gosto do público ao longo dos anos.

Conforme o maestro Rodrigo Müller, o concerto não perterce ao quadro oficial da temporada 2010, mas, sim, à programação especial em comemoração aos 15 anos da orquestra. "Além desse programa, teremos também um outro concerto extra na temporada. Trata-se de um dos maiores sucessos de público da orquestra, que é o Beatles Sinfônico, previsto, talvez, para o segundo semestre do ano", adianta.

O concerto é realizado pela Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, Secretaria Municipal da Cultura com o patrocínio da Unimed-Limeira. O evento conta ainda com o apoio Institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), e o apoio cultural de Limel Bagueteria, NET, Plenna,Sim e Gráfica TM.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Vitória ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), ou por meio da série de assinaturas 2010. A bilheteria do teatro funciona de terça-feira a domingo, das 13 às 18h – exceto em dias de eventos no teatro, quando a bilheteria fica aberta até o início do espetáculo. Mais informações pelo telefone, (19) 3451-0502 ou pelo e-mail: oslimeira@yahoo.com.br.

Felipe Furlanetti
Assessoria de Imprensa
Orquestra Sinfônica de Limeira

No comments: