Saturday, September 26, 2009

Concerto celebra chegada da Primavera


Para dar as boas-vindas à estação mais florida do ano, a Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) promove neste sábado, 26 de setembro, o “Concerto da Primavera”. A apresentação tem início às 20h30, no auditório do Ítalo Brasileiro, localizado na Rua Barão de Campinas, Centro.

Em virtude da data especial, a orquestra preparou um repertório somente com músicas que retratam a estação, como obras de Rossini, Mozart e a famosa Primavera de Vivaldi com o violinista Matheus Baião como solista.

Matheus, de 15 anos, é músico da Sinfônica de Limeira há dois anos. Começou seus estudos na Escola Livre de Música (ELM) e já se destaca no mundo musical, participando de diversos festivais e concertos.

A apresentação é realizada pela Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, Secretaria da Cultura e Sociedade Ítalo Brasileiro, além do patrocínio da Unimed-Limeira. O evento conta ainda com o apoio Institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), e o apoio cultural de Limel Bagueteria, NET, PlennaSim e Gráfica TM

Os ingressos serão vendidos no próprio local. Eles podem ser adquiridos ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).


Felipe Furlanetti
Assessoria de Imprensa
Orquestra Sinfônica de Limeira

No comments: