Tuesday, December 16, 2008

Concerto de encerramento da Temporada
´´Concerto de Natal``
Dia 18 de Dezembro de 2008.
  às 20h30.

      No dia 18 de dezembro de 2008, às 20h30, no Teatro Vitória, a Orquestra Sinfônica de Limeira encerra sua programação de 2008 e traz na primeira parte importantes obras do repertorio orquestral como a Toccata e Fuga em D menor de J.S. Bach e o VIII Concerto Grosso de A. Corelli. E na segunda parte juntamente com o Coro da Sinfônica a orquestra realizará uma emocionante celebração do espírito Natalino com obras conhecidíssimas como Jesus Alegria dos Homens, Natal Branco, Expresso Polar, Jingle Bells Rock, e Christmas Festival. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, e da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, com a direção artística do maestro Rodrigo Müller. 
Esse concerto será uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não conhecem o excelentíssimo, trabalho que a nossa Orquestra Sinfônica de Limeira faz, poder conhecer e apreciar um pouco de boa musica em uma noite de cultura e lazer.
O concerto conta com o patrocínio Máster da Conpacel, Unimed-Limeira e Botica Bella Terra. O apoio é da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e Limel Bagueteria. 
  Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, ao custo de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada), ou na série de assinaturas 2008. O funcionamento da bilheteria é de terça-feira a domingo, das 13h às 18h, exceto em dias de eventos no Vitória, quando a bilheteria fica aberta até o início do espetáculo. 
Mais informações podem ser obtidas no telefone da Secretaria da Cultura, (19) 3451 0502, ou pelo e-mail: oslimeira@yahoo.com.br.




Wednesday, December 03, 2008

Tuesday, December 02, 2008

O Concerto de encerramento do 2º Semestre da Escola Livre de Música foi um sucesso.

O Publico pode conferir um pouco do trabalho realizados nos cursos que a Escola oferece gratuitamente a população de toda a região.

E enquanto o release sobre o próximo cocnerto ainda não chega e você quer conferir um pouco sobre o que acontece nos bastidores da orquestra vai uma dica de nosso Trompista da Orquestra e estudante de Jornalismo sobre os bastidores de uma Orquestra, na verdade os bastidores da orquestra Sinfônica de Limeira.  http://ffurlanetti.blogspot.com

Por: Fernanda Moreira.